Azorean Urban Lounge

Amanhecer no quarto da Peixeira, Azorean Urban Lounge.
 O Azorean Urban Lounge apresenta-se como um hostel mas é mais que isso.

O Miguel e a Rita são um jovem casal muito simpáticos e disponíveis a ajudar-te na tua visita à ilha.  Mas sobretudo sabem o que estão a fazer, e isso nota-se. Nota-se também que esta casa foi recuperada com gosto, não fosse o Miguel, arquiteto e autor do projeto de recuperação desta casa que esperava que alguém a salva-se.

No piso térreo encontramos uma ampla sala que serve as vezes de espaço de convívio, sala de jantar e sala de tv, uma cozinha equipada e ao dispor dos hóspedes, para o caso de que queiram preparar as suas refeições ou apenas tomar um café ou chá de forma gratuita.

Em redor da piscina há mesas para se tomar o dito café e recantos mais íntimos para tomar um copo de vinho e até um antigo tanque de lavar, tudo integrado numa arquitetura que mistura o contemporâneo com os elementos existentes.

O melhor é que estamos perto do centro histórico a 10 minutos do centro num descontraído passeio que nos faz passar pelo Coliseu Micaelense e pela fábrica da cerveja Especial! Se queres dormir até tarde esquece pois os aviões que sobrevoam esta zona da ilha irão ser o teu despertador, mas ainda bem pois assim sais cedinho e aproveitas bem as belezas da ilha. O Miguel e a Rita vão dar-te todas as dicas para aproveitares ao máximo a tua estada.

Para terminar uma palavra para a decoração que aliada ao conforto fazem deste o meu alojamento oficial em S. Miguel. Desta vez fiquei no quarto da peixeira, com vista para a piscina, para a próxima será outro!

| +info aqui |

Café da Manhã, Azorean Urban Lounge.



Vistas desde o meu quarto, Azorean Urban Lounge.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.